Inspirações

Uma de minhas inspirações...


Zuzu Angel


Brasileira, desde de criança costurava para as primas, nos anos 50 começou seu trabalho como costureira, no começo dos anos 70 depois de ter juntado dinheiro a vida toda abriu sua loja de roupas em Ipanema.
Seu estilo tinha renda, seda, fitas com temas de folclore, estampado de pássaros borboletas e papagaios... Trouxe também para a moda pedras, fragmentos de bambu, de madeira e conchas...

Seus modelos




Citações


''Eu sou a moda brasileira.''

''Eu não tenho coragem, coragem tinha meu filho. Eu tenho legitimidade''



Espero que inspire vocês também, gosto dos modelos dela, são bonitos e simples, mas ao mesmo tempo um arraso. Este é nosso Brasil... Somos todos talentosos...

Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda (o)
*Não xingue
*Caso não tenha gostado não deixe comentário maldoso
*Fique a vontade e escreva o quanto quiser
*deixe o link do seu blog, ficarei feliz em visitá-lo
*Obrigada!!*