Mudando e Repetindo


Mamãe Noel
  • Especial de Natal :)



Macacãozinho florido
  • Novo modelinho para as Gestantes 
Vestidinho Gestante
  • Com carinho para as futuras mamães.
Vestidinho Longo
  • A Paloma de Amor a Vida me inspirou, amo os vestidos que ela usa... Quem não ama não é? 
Macacãozinho Étnico
  • Estampa Étnica, adooooro demais. Estão todos amando essa estampa, todo mundo usa. E nesse tipo de roupa bem maluquinha, fica lindo. Espero que gostem também.
Body folhas 
  • Ainda não tinha postado nenhum Body, adoro esse tem folhas bem verdinhas com o fundo branco, eu amo esse tipo de estampa, branco com verde. Sem contar que fica lindo no corpo, tem o desenho da silhueta bem certinho, contorna o corpo. É uma gracinha não é?
Vestido Lion
  • Mais um natureza, amo estampas com leões e tigres e tudo que é selvagem, acho que a roupa fica perfeita. Combina com todo tom de pele, e com as sapatilhas que sou apaixonada, adoro vestidinhos larguinhos com estampas fortes, e principalmente caidinhos de lado.
 Conjuntinho floral verde
  • Hoje estou meio natureza, adoro roupas verdes e com estampas floridas ou folhas... Fiz parecido com o vestido anterior, o mesmo desenho na parte de cima porém com blusa e saia e o detalhe transparente na blusa, que eu acho super lindo. Um fecho na parte de traz da saia, que também deixa uma peça bonita. 
                Vestido Papagaio                            
  • Dei uma olhadinha em algumas estampas de animais e achei interessante criar alguns vestidinhos simples com esse tipo de estampa, acho que todo mundo gosta desse tipo de estampa.
                                     Vestido renda Frente                                     Vestido Renda Costas
  • Vestido rendado, não é todo mundo que gosta mas é um tipo de vestido que chama atenção, não é aquela renda tradicional que todo mundo ta enjoado, é uma renda bonita, de cor escura e com um desenho mais chamativo. Há quem goste, como eu.
xodó
  • Como todos já viram este vestido longo nunca sai de moda, nas novelas por exemplo, muitas usam e muito. A cor é boa, o desenho e o modo que ele fica no corpo, é um vestido bom tanto para o dia quanto a noite.
  • Li num site de moda que a estampa ÉTNICA vai estar em alta em 2014, e isso é ótimo,  podemos ter qualquer coisa nessa estampa, vestidos, blusas, bolsas, calçados, e por ai vai... Afinal quem não gosta desse estilo?  
Black Or White
  • Bom, esse desenho fiz inspirado numa conhecida, ela também cria e costura suas próprias roupas, e essas criações ela usa nos shows que faz. é um estilo só para quem gosta mesmo, não são todas que teriam coragem de usar... mas cá entre nós quem usa fica sempre um espetáculo.
Brilho intenso
  • Esse vestido fiz para festas de formatura, ou casamento tanto faz, gosto muito de roupas brilhosas e chama muita atenção, é claro que uma roupa dessas você não vai usar mais de uma vez... mas vale a pena ter.
vestido black
  • Outro modelo para festas, mas com menos brilho e um desenho mais simples, mas não deixa de ter seu brilho. Confesso que fiquei orgulhosa com esses modelos...
Vestidos bolinha
  • Dois dos meus preferidos, com a mesma estampa mas com modelos diferentes, adoro babados mesmo que não esteja sendo muito usado, acho que tem um toque diferente, um babado da um tchã a mais... eu acho. 
Blusa&Short
  • Ta aí um modelinho bem piriguete, blusinha transparente e shortinho curtinho com um bolso étnico, quando criei hesitei um pouco mas quando parei pra analisar, gostei do final. E vocês gostaram?
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda (o)
*Não xingue
*Caso não tenha gostado não deixe comentário maldoso
*Fique a vontade e escreva o quanto quiser
*deixe o link do seu blog, ficarei feliz em visitá-lo
*Obrigada!!*