Mudando e Repetindo

Croquis para os Pequenos

Conjuntinho Borboleta
  • Para as mocinhas, conjuntinho com borboletinhas



Blusinha de frio feminina
  • Blusinha de frio para as pequenas, muito fofinha, se eu tivesse uma menininha com certeza faria uma pra ela. 


Conjuntinho Masculino
  • Vai ficar uma delicia um peqeno com esse conjuntinho, a cor preta e branca chama atenção, e o listradinho fica lindo nessas cores.
Body e calça feminino
  • Olha que lindo, rosinha listradinho, e essa calça apertadinha acho lindo demais. E as pequenas ficam uma delicia com essas roupinhas.

Body e calça masculino
  • Se tem pra elas, tem pra eles... Um listradinho azul não poderia faltar não é? O meu bebê tem o dele e confesso que da vontade de morder ele com essas roupinhas.
 Body Feminino
  • Nasci para causar... achei uma gracinha esse body.

Conjuntinho marinheiro
  • Esta ai um dos meus preferidos... achei lindo esse conjuntinho, não ´me gabando não, mas esse ficou perfeitinho.

Conjunto 3 em 1
  • Esse conjunto você poderia usar ele inteiro, ou com as peças separadas, com outras peças... O body a sainha e a calça.

Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda (o)
*Não xingue
*Caso não tenha gostado não deixe comentário maldoso
*Fique a vontade e escreva o quanto quiser
*deixe o link do seu blog, ficarei feliz em visitá-lo
*Obrigada!!*